Deputado Coronel Tadeu ta dando o que falar | Human Rights | SAHIFAT ASSALAM EGYPT 

Eduardo Ruman (In Memoriam)
Diretor-Presidente
Administrativo e Empreendedor
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
BRANCH OFFICE OF THE NEWSPAPER "PACIFIST JOURNAL" in EGYPT
Founder, President And International General Chief-Director / Founder, President And International General Chief-Director :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Mentor of the Newspaper / Mentor of the Newspaper  :  José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director / Mentor-Director  :  Mahavátar Babají (in memoriam)

Direitos Humanos / 23/11/2019


Deputado Coronel Tadeu ta dando o que falar

0 votes
Deputado Coronel Tadeu ta dando o que falar


Como Presidente do Parlamento Mundial de Segurança e Paz defensor dos direitos humanos (...) “Direitos Humanos e para humanos Direitos e não para Marginais”não posso me calar diante do lamentável incidente envolvendo o Coronel Tadeu Deputado Estadual da PSL São Paulo ao quebrar o quadro representativo a violência contra os negros.

O deputado deve viver em outra dimensão, não há da realidade brasileira, infelizmente esta violência ocorre todos os dias contra a etnia negra, há casos e casos, bandido e bandido trabalhador e trabalhador e vítima de violência policial que ocorre todos os dias em nosso solo verde amarelo, deve ser coibida, pois policiais estão na rua para proteger a população e não para criar má imagem de maus policiais que vem na etnia negra todos como bandidos generalizando uma classe da população brasileira, que desde do Brasil Império quando aqui chegaram como escravos construíram a riqueza de feudais do Café Madeira dentre outras riquezas, trabalhadores de trabalhos escravos que nenhum direito tinham, somente direito a chibata.

Vamos ao túnel do tempo?

Com a assinatura da Lei Aurea no Império a escravatura foi liberta dos grilhões dos feudais e dos coronéis, viviam pelo Rio de Janeiro perambulando atrás de empregos negados pela sua cor de pele, chagavam aos milhares mendigando porque a fome pior das dores atinge ricos e pobres, então acharam uma solução, excluir das ruas e mandarem aos morros cariocas os escravos libertos, dizendo de ante mão que descendentes de africanos são a “raça pura” essa que Hitler tentou pelo nazismo impor no mundo, mas esquecemos que o “branco” e ausência de cor , somos mais propensos há muitos tipos de doenças que eles.

Com a marginalização dos escravos tanto no rio como em vários estados, se organizaram como uma sociedade que tinham que buscar suas raízes, cultura, remédios, comida e com isso no decorrer dos séculos se agruparam em grupos para buscarem seus direitos “civis” e ainda hoje o feudalismo ocorre perseguindo brutalmente quem diferem da cor branca.

Teríamos que discorrer milhares de nomes aqui da sociedade negra que desenvolveu o mundo, seja na medicina, classe empresarial, tecnologia, e porque não citar o último Presidente Americano dentre outros da mesma cor BARACK OBAMA - 2008. O democrata vence as prévias contra a senadora Hillary Clinton. Nas eleições de novembro, conquista o posto de 44º presidente do país. Nascido no Havaí, Obama é filho de um economista queniano. Sua esposa, Michelle, é tataraneta de um escravo da Carolina do Sul, NELSON MANDELA - 1994. É advogado, ex-líder rebelde e ex-presidente da África do Sul. Considerado o mais importante líder da África Negra, ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1993. Antes de se tornar governante, passou 27 anos em cárcere, MARTIN LUTHER KING JR. (1929 - 1968) - Pastor protestante e ativista político americano. Foi um importante líder do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, conseguiu a proeza em Whasington levar milhões de brancos e negros ao seu famoso discurso "I have a dream - Eu tenho um sonho " https://www.youtube.com/watch?v=fz_7luovxPc, KOFFI ANNAN - 1997. Nascido em Gana, termina os estudos nos Estados Unidos. Começa a trabalhar na Organização das Nações Unidas em 1962. Em 1997, entra para a História como o primeiro secretário-geral negro da entidade, cargo que deixa em 2007 o negro que mudou a história das Nações Unidas deixando um legado que jamais será ocupado por outro lider....fonte abril cultural.

Até dentro do parlamento tínhamos reacionários que se diziam “faca na caveira” foram excluídos dos nossos quadros, como defensores dos direitos humanos não podemos fazer apologia à violência, ao contrário combater qualquer tipo de violência venha de onde vier.

Deputado Coronel Tadeu PSL São Paulo, lamento profundamente sua atitude até podemos dizer impensada, mas as consequências deste ato serão desastrosas para sua carreira como parlamentar.

Celso Dias Neves

Presidente da WPO

Presidente da ABCP Academia Brasileira de Ciência Política.


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.


Ainda não Foram Enviados Comentários!


Copyright 2020 - Jornal Pacifista - All rights reserved. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você